5. Valores Mobiliários Municipais 6. Valores Empacotados 7. Contas de Aposentadoria 8. Derivados 9. Contas de Clientes 10. Determinação de Objetivos do Cliente.
13. Regras e regulamentos.
Os Bull Spreads são estratégias projetadas para lucrar se o preço do estoque subjacente aumentar. É um processo de dois passos: Compre uma chamada no dinheiro - ou seja, uma chamada na qual o preço de exercício é menor que o preço à vista do estoque. Vender uma chamada fora do dinheiro - ou seja, uma chamada em que o preço de exercício é maior que o preço à vista do estoque. Esta é uma estratégia complicada, então vamos trabalhar com o exemplo simples da chamada e colocar diagramas. Você começa comprando uma chamada dentro do dinheiro: 1 MNO maio 95 liga 4, assumindo que o preço à vista é agora $ 98. Então, você vende uma chamada fora do dinheiro: diga 1 MNO, 100 de maio, ligue para 2:
Bear Spreads são estratégias projetadas para lucrar se o preço do estoque subjacente cair. É mecanicamente semelhante ao spread de um touro, exceto que o investidor aguarda muito a posição fora do dinheiro e é curto na posição no dinheiro, o que é exatamente o oposto da propagação do touro. Estes são os dois passos a seguir: Compre uma chamada fora do dinheiro. Venda uma chamada no dinheiro.
Estratégias derivadas.
Derivados são ferramentas amplamente utilizadas para fins de gerenciamento de risco. No entanto, muitas pessoas usam isso para negociação especulativa.
Sim, pode ser usado para gerar 5% a 500% por mês.
As derivadas são amplamente de dois tipos, OTC e Exchange Traded. Eles podem ser usados para proteger seu risco e você também pode desfrutar de negociação alavancada.
Investir 5% e obter 95% de crédito para o comércio!
As estratégias de derivativos são usadas em várias condições de mercado para gerar bons lucros ou hedge contra risco. Normalmente, existem três condições de mercado de alta, baixa e mercado neutro. Diferentes estratégias derivadas são aplicadas em combinações com outras ferramentas de investimento.
Você pode obter um retorno garantido!
Visão geral do programa.
Basic & amp; Aprenda Comércio ao vivo em: Opções de Futuro de Permuta Avançada Futuro Preços Futura Arbitragem Técnica Cobertura usando Futuros e encaminhamentos Criando um hedge perfeito e tratamento de erros Opção Preço e usando a calculadora de opção Aprender Opção Gregos (Delta, Gamma, Vega, Raho, Theta) para usar na opção negociação 16 + Estratégias de opções básicas 4 Estratégias de opção antecipada profissional Aprenda a proteger hedge Delta. Estratégias de opções de sincronização para fazer 100% em um mês Estratégias que podem lhe dar lucros garantidos.
36+ horas de treinamento em treinamento de mercado ao vivo de 1 mês. 1 ano ilimitado Clases de repetição gratuita Obtenha treinamento por CFA, FRM, estrategista de opções e comerciantes de profissionais.
200+ notas de conferência Folhetos e suplementos Tutoriais de vídeo MS Excel Models Software de negociação Ferramentas de análise técnica.
Nós seguimos os padrões de qualidade ISO. Prática Six Sigma para o tratamento de erros. Os conteúdos são desenvolvidos por CFA, FRM, MBA, PHDs. Cruz verificada pelos profissionais que trabalham e atualizada sobre os comentários dos alunos. Os alunos idosos recebem material atualizado sem qualquer custo extra. Teste de falsificação periódica e estudos de caso. 20 locais em todo o mundo. 11+ Cursos com currículo internacional.
Premiado Instituto de Melhor Formação em Serviços Financeiros. Avaliado 4,5 de 5 Seguem diretrizes de qualidade ISO Mais de 7000 fãs seguindo mais de 10000 alunos treinados Profissionais profissionais de 89 MNC diferentes já se juntaram a nossos programas.
SouthEggCapital, Reino Unido - Forex Training Blue Ocean, EUA - CFA Live Projects Reliable Solutions, Mumbai - Parceiro de Conhecimento ShareKhan, Mumbai - Parceiro de Negócios VerticalSlab, Delhi - Parceiro de Parceiro GARP, EUA & # 8211; Treinamento FRM.
Tudo sobre o mercado de ações.
Mais programas:
Assine / Conecte-se.
Assine nosso boletim de e-mail para receber atualizações.
Programa oferecido:
Postagens recentes.
O GARP não endossa, promove, revisa ou garante a precisão dos produtos ou serviços oferecidos pelas informações relacionadas ao exame iPlan Education of GARP, nem endossa quaisquer taxas de aprovação que possam ser reivindicadas pelo Provedor de Preparação de Exames. Além disso, o GARP não é responsável por quaisquer taxas ou custos pagos pelo usuário pela iPlan Education nem é GARP responsável por quaisquer taxas ou custos de qualquer pessoa ou entidade que forneça quaisquer serviços à iPlan Education. ERP®, FRM®, GARP® e Global Association of Risk Professionals ™ são marcas comerciais pertencentes à Global Association of Risk Professionals, Inc.
O Instituto CFA não endossa, promove ou garante a precisão ou a qualidade dos produtos ou serviços oferecidos pela iPlan Education. CFA Institute, CFA®, Claritas® e Chartered Financial Analyst® são marcas comerciais pertencentes ao CFA Institute. Fizemos o melhor cuidado possível para garantir que não haja violação de IPR em nenhum dos nossos conteúdos. Ainda assim, no caso de você achar que existe qualquer violação de direitos autorais de qualquer tipo, envie um e-mail para infoiplaneducation e nós o corrigiremos.
Temos certeza de que você adorará nosso treinamento e suporte.
Nosso representante entrará em contato com você em breve.
iPlan Education foi premiado com o instituto de treinamento n. ° 1 para formação em serviços financeiros para 2013 | 2014 | 2015 | 2016.
Política de privacidade: Nós não fornecemos chamadas repetidas e compartilhe seus detalhes para qualquer um.
Derivados 101.
O investimento tornou-se muito mais complicado nas últimas décadas à medida que vários tipos de instrumentos derivados se tornaram criados. Mas se você pensa sobre isso, o uso de derivados tem sido por muito tempo, particularmente no setor agrícola. Uma parte concorda em vender um bem e outra parte concorda em comprá-lo a um preço específico em uma data específica. Antes que este acordo ocorresse em um mercado organizado, o trueque de bens e serviços foi realizado através de um aperto de mão.
O tipo de investimento que permite aos indivíduos comprar ou vender a opção em um título é chamado de derivado. Derivados são tipos de investimentos onde o investidor não possui o ativo subjacente, mas ele ou ela faz uma aposta na direção do movimento de preço do subjacente através de um acordo com outra parte. Existem muitos tipos diferentes de instrumentos derivativos, incluindo opções, swaps, futuros e contratos a prazo. Os derivados têm inúmeros usos, bem como vários riscos associados a eles, mas geralmente são considerados uma maneira alternativa de participar no mercado.
Derivados são difíceis de entender em parte porque eles têm uma linguagem única. Por exemplo, muitos instrumentos têm uma contraparte, que é responsável pelo outro lado do comércio. Cada derivado tem um ativo subjacente para o qual baseia seu preço, risco e estrutura de prazo básico. O risco percebido do ativo subjacente influencia o risco percebido da derivada.
O preço também é uma variável bastante complicada. O preço do derivado pode apresentar um preço de exercício, que é o preço ao qual pode ser exercido. Quando se refere a derivativos de renda fixa, também pode haver um preço de chamada que é o preço pelo qual um emissor pode converter uma garantia. Finalmente, existem diferentes posições que um investidor pode tomar: uma posição longa significa que você é o comprador e uma posição curta significa que você é o vendedor.
Como os derivados podem se encaixar em um portfólio.
Os investidores normalmente usam derivativos por três razões: proteger uma posição, aumentar a alavancagem ou especular sobre o movimento de um ativo. Hedging uma posição geralmente é feito para proteger ou segurar o risco de um bem. Por exemplo, se você possui ações de uma ação e quer proteger contra a chance de que o preço da ação caia, então você pode comprar uma opção de venda. Nesse caso, se o preço da ação aumentar, você ganha porque você possui as ações e se o preço das ações cair, você ganha porque você possui a opção de venda. A perda potencial de manter a garantia é coberta com a posição de opções.
A vantagem pode ser grandemente aprimorada usando derivadas. Derivados, especificamente as opções são mais valiosas em mercados voláteis. Quando o preço do subjacente se move significativamente em uma direção favorável, o movimento da opção é ampliado. Muitos investidores observam o VIX (Chicago Board Options Exchange Volatility Index) que mede a volatilidade das opções do índice S & P 500. A alta volatilidade aumenta o valor das colocações e das chamadas.
A especulação é uma técnica quando os investidores apostam no preço futuro do ativo. Como as opções oferecem aos investidores a capacidade de alavancar suas posições, grandes peças especulativas podem ser executadas a baixo custo.
Derivados podem ser comprados ou vendidos de duas maneiras. Alguns são negociados over-the-counter (OTC), enquanto outros são negociados em uma troca. Os derivados OTC são contratos que são feitos de forma privada entre partes, como acordos de swap. Este mercado é o maior dos dois mercados e não está regulamentado. Derivados que negociam em troca são contratos padronizados. A maior diferença entre os dois mercados é que, com os contratos OTC, há risco de contraparte, uma vez que os contratos são celebrados de forma privada entre as partes e não estão regulamentados, enquanto os derivativos cambiais não estão sujeitos a esse risco devido ao centro de compensação atuando como intermediário.
Existem três tipos básicos de contratos - opções, swaps e futuros / contratos a prazo - com variações de cada um. As opções são contratos que dão o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo. Os investidores normalmente usarão contratos de opção quando não quiserem arriscar-se a assumir uma posição no bem, mas eles querem aumentar sua exposição em caso de grande movimento no preço do ativo subjacente. Existem muitos negócios de opções diferentes que um investidor pode empregar, mas os mais comuns são:
Long Call - Se você acredita que o preço de uma ação aumentará, você comprará o direito (longo) para comprar (chamar) o estoque. Como o titular da chamada longa, a recompensa é positiva se o preço da ação exceder o preço de exercício em mais do que o prémio pago pela chamada. Long Put - Se você acredita que o preço de uma ação diminuirá, você comprará o direito (longo) para vender (colocar) o estoque. Como o titular de longo prazo, a recompensa é positiva se o preço da ação estiver abaixo do preço de exercício em mais do que o prémio pago pela colocação. Chamada curta - Se você acredita que o preço de uma ação diminuirá, você irá vender ou escrever uma ligação. Se você vender uma chamada, o comprador da chamada (a chamada longa) tem o controle sobre se a opção será ou não exercida. Você abandona o controle como curto ou vendedor. Como escritor da chamada, o pagamento é igual ao prêmio recebido pelo comprador da chamada se o preço da ação declinar, mas se o estoque aumentar mais do que o preço de exercício mais o prêmio, então o escritor perderá dinheiro. Short Put - Se você acredita que o preço do estoque aumentará, você irá vender ou escrever uma venda. Como o escritor do put, o pagamento é igual ao prêmio recebido pelo comprador da colocação se o preço da ação subir, mas se o preço das ações cair abaixo do preço de exercício menos o prêmio, então o escritor perderá dinheiro.
[Veja exemplos em tempo real de como os comerciantes experientes compram e vendem opções e aprendem as estratégias simples e efetivas por trás de suas decisões de investimento no curso Opções de Investopedia Academy para Iniciantes. ]
Os swaps são derivados em que as contrapartes trocam fluxos de caixa ou outras variáveis associadas a investimentos diferentes. Muitas vezes um swap ocorrerá porque uma parte tem uma vantagem comparativa em uma área, tais como fundos de empréstimos sob taxas de juros variáveis, enquanto outra pessoa pode emprestar mais livremente como a taxa fixa. Um swap "plain vanilla" é um termo usado para a variação mais simples de um swap. Existem muitos tipos diferentes de swaps, mas três comuns são:
Swaps de taxa de juros - As partes trocam uma taxa fixa por um empréstimo de taxa variável. Se uma das partes tem um empréstimo de taxa fixa, mas possui passivos que flutuam, essa parte pode entrar em uma troca com outra parte e trocar taxa fixa por uma taxa flutuante para corresponder os passivos. Swaps de taxas de juros também podem ser inseridos através de estratégias de opções. Um swaption dá ao proprietário o direito, mas não a obrigação (como uma opção) para entrar no swap. Swaps de moeda - Uma parte troca pagamentos de empréstimos e principal em uma moeda para pagamentos e principal em outra moeda. Swaps de commodities - Este tipo de contrato tem pagamentos com base no preço da mercadoria subjacente. Semelhante a um contrato de futuros, um produtor pode garantir o preço de que a mercadoria será vendida e um consumidor pode consertar o preço que será pago.
Contratos futuros e futuros são contratos entre partes para comprar ou vender um ativo no futuro por um preço específico. Estes contratos geralmente são escritos em referência ao local ou ao preço de hoje. A diferença entre o preço à vista no momento da entrega eo preço futuro ou futuro é o resultado do comprador. Esses contratos geralmente são usados para proteger o risco e especular sobre os preços futuros. Os contratos de futuros e futuros diferem de algumas maneiras. Futuros são contratos padronizados que negociam em troca, enquanto os avançados não são padrão e comercializam OTC.
A proliferação de estratégias e os investimentos disponíveis complicaram o investimento. Os investidores que procuram proteger ou assumir riscos em um portfólio podem empregar uma estratégia de ser ativos subjacentes longos ou curtos ao usar derivativos para proteger, especular ou aumentar a alavancagem. Existe uma cesta crescente de derivativos para escolher, mas a chave para fazer um investimento sólido é compreender completamente os riscos - contraparte, ativos subjacentes, preço e prazo de vencimento - associados à derivada. O uso de um derivado só faz sentido se o investidor estiver plenamente consciente dos riscos e entender o impacto do investimento dentro de uma estratégia de portfólio.
Estratégias de derivativos de crédito: novo pensamento sobre gerenciamento de risco e retorno.
Encontre uma cópia online.
Links para este item.
Escolha se deseja ou não que outros usuários possam ver em seu perfil que esta biblioteca é sua preferida.
Mantenha esta biblioteca favorita privada.
Encontre uma cópia na biblioteca.
Encontrando bibliotecas que possuem esse item.
Estratégias de dívida afligidas / Steven D. Persky -
Quatro estratégias sintéticas de negociação CDO / Andrea Petrelli [e outros] -
Integração de hedge funds de crédito em uma carteira de investimentos / Richard Horwitz, Erin Roye Simpson -
Gestão de risco de derivados de crédito / Santa Federico [e outros] -
Gerenciamento de risco para fundos multistrategia / Christoph Klein -
Integrando risco de evento em construção de portfólio / Alla Gil -
Modelos de preços / Rohan Douglas, Peter Rivera -
Avaliação de CDS; Avaliação de CDO / Santa Federico [e outros] -
Produtos derivados de crédito / Peter Rivera.
Rever.
Itens similares.
Assuntos relacionados: (5)
Listas de usuários com este item (2)
Você já pode ter solicitado este item. Selecione Ok se desejar continuar com esse pedido.
Dados vinculados.
Entidade primária.
Esquema: descrição "Oito oportunidades de valor relativo / Christoph Klein - Estratégias de dívida afligidas / Steven D. Persky - Quatro estratégias sintéticas de negociação CDO / Andrea Petrelli [e outros] - Integração de hedge funds de crédito em uma carteira de investimentos / Richard Horwitz, Erin Roye Simpson - Gerenciamento de risco de derivativos de crédito / Santa Federico [e outros] - Gerenciamento de risco para fundos multistrategia / Christoph Klein - Integrando risco de evento em construção de portfólio / Alla Gil - Modelos de preços / Rohan Douglas, Peter Rivera - Avaliação CDS, avaliação CDO / Santa Federico [e outros] - Produtos derivados de crédito / Peter Rivera. "En;
esquema: descrição "" Derivativos de crédito são contratos financeiros que transferem risco de crédito - o risco de um devedor não pagar um empréstimo - entre as partes. As Estratégias de Derivação de Crédito descrevem para os investidores profissionais as formas atuais de participação neste mercado em rápida expansão, incluindo como selecionar fundos de hedge de crédito, analisar risco de evento, encontrar oportunidades de valor relativo e escolher obrigações de dívida garantidas sintéticas (CDOs) "- Fornecidas pela editora. "en;
esquema: nome "Estratégias derivadas de crédito: novo pensamento sobre gerenciamento de risco e retorno" en;
Entidades relacionadas.
esquema: sobre; # Estratégias de derivativos de crédito: novo pensamento sobre gerenciamento de risco e retorno.
O WorldCat é o maior catálogo de bibliotecas do mundo, ajudando você a encontrar materiais de biblioteca online. Saiba mais & # 8250; & # 8250;
Faça login no WorldCat.
Não tem uma conta? Você pode facilmente criar uma conta gratuita.
No comments:
Post a Comment